JT Ferreira

escritor de contos

escritor clandestino em busca de aventuras e mistérios - do eixo cósmico ao oco do mundo

publicado pela amazon e google books

Nascido nas entranhas do Nordeste, explorador de trilhas e histórias, Naldo Ferreira assume o pseudônimo de JT Ferreira e emerge como um escritor aventureiro, tendo as palavras como seus companheiros de jornada.

Desde cedo, sua alma inquieta foi atraída pelos cantos mais obscuros e fascinantes do Brasil, indo das selvas exuberantes às praias desertas, em busca de enigmas e mistérios, desvendando segredos guardados e histórias perdidas em suas narrativas.

Cada conto de JT Ferreira é uma jornada épica que transcende o convencional. Seus escritos não apenas cativam, mas também desafiam as fronteiras da compreensão, levando os leitores a questionar a realidade que habitam.

Seus contos, impregnados de mistério e aventura, ecoam como o som distante de tambores ancestrais, chamando todos aqueles que buscam os encantos e assombros que permeiam essa terra chamada Brasil.

TODAS AS VEZES QUE OLHEI PRO HORIZONTE

Mistérios e aventuras te esperam em uma história surpreendente na busca por uma antiga promessa. 

Embarque nessa jornada por caminhos misteriosos e lugares inacreditáveis no sertão central cearense.

Mesclando contos enigmáticos, lendas e memórias, o livro te leva a lugares e sensações fora da ordem comum. 

Com uma escrita poética e cativante, aliada a um design primoroso, o autor nos envolve nessa viagem acompanhado de belas imagens e muita sensibilidade.

toda as vezes que olhei pro horizonte - livro de contos

Todas as vezes que olhei pro horizonte

Escolha sua livraria preferida e compre seu exemplar hoje mesmo...

Customers served! 1 k Downloads
J. T. Ferreira (1971), bandoleiro, autodidata, gambiarrista literário e futricador de quase tudo que inventa. Nascido em Fortaleza, Ceará, no dia 4 de junho do ano de seu nascimento, desenha, toca violão e escreve contos místicos, romances nebulosos e crônicas efêmeras. Gosta de acampar e de fazer longas caminhadas.